daryl,

Must Go - The Walking Dead Euro Tour!

09:00 @Little Ana 2 Comments


É já na próxima quarta-feira, dia 8 de março, que a TWD Euro Tour vai passar por Portugal, mais propriamente pelo Teatro Tivoli BBVA em Lisboa...
Estão mais do que confirmados o ANDREW LINCOLN, o nosso líder Rick Grimes, o NORMAN REEDUS, o nosso bad boy Daryl, o JEFFREY DEAN MORGAN, o terrível vilão Negan (e Lucille) e o GREG NICOTERO, o produtor executivo da série e responsável pela caracterização zombie!
A entrada é livre mas sujeita à lotação do espaço, pelo que se quiseres muito ir aconselho-te a ires para lá cedo para garantires o teu lugar.
A FOX está a oferecer 64 convites duplos no Instagram @fox.pt, através de um passatempo onde tens de provar que és um verdadeiro fã da série. De 2 a 5 de março tenta a tua sorte e garante a entrada direta no evento, só tens de ser um dos primeiros 8 a responder ao desafio colocado pela FOX na sua página de Instagram.
Quem não vai querer faltar?? EU!!!!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. ADORAVA poder ir... Mas infelizmente nem é uma questão de poder...
    Sem bilhetes e sem garantias de que vou conseguir entrar para ver os meus ídolos, é impensável fazer uma deslocação do Norte até Lisboa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é sempre um risco... Mas tenta participar no vários passatempo que ainda estão ativos e pode ser que consigas uma entrada garantida! Boa sorte :)

      Eliminar