batalha das flores,

Lamego | Festas de Nossa Senhora dos Remédios

10:10 @Little Ana 1 Comments

Lamego, em Portugal, pode não ser a minha cidade natal, mas é certamente a minha cidade de coração!
Cheia de histórias e monumentos antigos, é nesta cidade que me sinto em casa, rodeada de família e amigos.
Esta cidade tem clima ótimo, bom ambiente e sítios fantásticos para se ir passear. Miradouros para o Douro, praias fluviais, piscinas, jardins... As pessoas saem à rua e passeiam. À noite os pequenos bares estão sempre cheios de malta a conviver!
Uma das minhas épocas favoritas é a altura das festas da cidade, as Festas de Nossa Senhora dos Remédios. Um misto de tradição com diversão, onde as ruas se enchem de luzes, confetis, musica e romarias!

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Nunca fui a Lamego mas já ouvi falar muito dessas festas. Quem sabe para o ano lá estarei :D
    Beijinhos

    https://joiedvivreblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar