beleza,

Adeus pelos... Olá saias!

21:44 @Little Ana 0 Comments

Todas as mulheres sofrem de um grande mal: os pelos indesejáveis! Quantas de nós já não pensámos em usar uma saia ou uns calções e não podemos devido aos chatos dos pelos? Chega o verão e queremos andar mais à vontade, mais frescas e usar todo o tipo de roupa sem chatices. Mesmo no inverno, quando 'ele' nos vai passar a mão pela perna e nós nos sentimos desconfortáveis porque fomos demasiado preguiçosas para manter as pernas livres de pelos...
O mundo seria perfeito sem pelos... Quero ir à praia sem ter de ir a correr para a casa de banho fazer a depilação, ou quero vestir uma bela saia e não ter de optar obrigatoriamente pelas calças... O ideal seria não ter pelos e não ter mais esta preocupação na vida!
Agora é possível! O Laser SHR é um tratamento confortável e seguro, pois reduz consideravelmente as queimaduras e é o único que é eficaz em todos os tons de pele. É uma tecnologia mais rápida, necessitando de menos sessões para eliminar definitivamente os pelos.
Ao pesquisar por esta tecnologia, descobri o Genesis Cabeleireiro. Fiquei super agradada com o preço, mas um pouco apreensiva ao mesmo tempo, pois 'quando a esmola é muita o pobre desconfia'. No entanto decidi experimentar, pois o valor é mesmo baixo para o tratamento que é. E não é que não podia estar mais satisfeita com o resultado? Fiz apenas 3 sessões e já não tenho quase pelos... Só para terem noção, é necessário fazer a depilação com a gillette antes de ir à sessão, sendo que as sessões estão separadas por pouco mais de um mês e eu não ainda tenho pelos para tirar! O pacote que comprei ficou-me pela módica quantia de 34.90€ e dá para 50 zonas. A técnica é super simpática, tirou-me todas as dúvidas e o serviço é fantástico! Acredito que não voltarei a ter pelos e preocupações  no que toca a mostrar as pernas! Aproveitem, vale mesmo a pena :)

You Might Also Like

0 comentários: