ambiente,

O que vos apetece comer hoje? Italiano!

21:57 @Little Ana 0 Comments

Na onda de vos dar a conhecer lugares com comida personalizada, hoje trago-vos mais um sítio espetacular. Com um conceito incrivelmente inovador, o restaurante Tutto Combinato, leva-nos às origens e às casas das nossas mães quando estas perguntavam "o que te apetece comer hoje?".
Com uma decoração vintage e rústica, o Tutto Combinato é um restaurante acolhedor e muito simpático que se destaca por não ter carta ou menu. Estão vocês agora a perguntar, como escolhem então a comida, certo? Basicamente, assim que se sentam, o chef vai à vossa mesa e faz a simples pergunta 'o que vos apetece hoje?'. Basta dizerem se querem massa ou pizza, o que gostam mais e o que gostam menos e deixarem o resto com a imaginação dele!
Comi uma entrada maravilhosa, fucaccia, um tagliatelle fantástico (estava cheia de medo, pois devido à minha esquisitice no que toca a comida, não sou fácil de agradar) e ainda rematei com um apetitoso petit gateau (não vamos pensar nas calorias a esta hora).
O preço deste restaurante em Odivelas, mais propriamente Ramada, é razoável, cerca de 15€ por pessoa, se não forem glutões e dividirem a entrada e a sobremesa. Convém reservar antes de ir, tendo em conta que o espaço não é muito grande.
Estava tudo delicioso e aconselho vivamente a experimentarem o espaço pois não se vão arrepender e vão com certeza querer repetir!

You Might Also Like

0 comentários: