belas,

Be afraid na Casa Assombrada

21:34 @Little Ana 0 Comments

Ontem a noite foi deveras assustadora, foi uma noite em que a adrenalina atingiu o seu limite. Adivinham onde fui? Ao Projecto Casa Assombrada, claro!
Tudo começou quando 2 grandes amigos meus que foram a esta experiência e me pintaram aquilo como super assustador, deixando no ar um desafio... Challenge accepted! Tivemos de reservar com a devida antecedência, sendo que as reservas para o mês seguinte abrem a dia 15 de cada mês, e tivemos de ser rápidos, pois aquilo esgota num instante. Após a confirmação da reserva há que pagar 5€ por bilhete para a garantir.
Já no dia, há toda uma preparação mental em casa, e convém sair com mais de uma hora de antecedência para lá estar 30 minutos antes. Ao chegar pagamos os restantes 10€ e é-nos dado um bilhete que inclui 50% de desconto numa ginga na Tasca de Belas (fica por 50cts). 
A hora aproxima-se e estamos todos sentados enquanto a Ana nos explica todas as regras "proibido ter o telemóvel ligado pois interfere com os auscultadores wifi, não tocar nos atores, quem quiser desistir tem de gritar 'Miguel quero desistir'"... Claro que não ouvi nada, pois o gritos do grupo anterior abafavam tudo!
Já na sala da entrada um dos 'Miguel' da casa, explica-nos o funcionamento, refere que nunca podemos voltar para trás e vamos entrar em grupos de 3 (ora bolas, vão-nos separar). Uma das coisas que me marcou é que imensas pessoas desistem todas as noites e que apenas desmaiou uma rapariga até hoje (assim já fico mais descansada --').
Chegou a hora de começar esta aventura assustadora, de reunir pistas e estar atento a tudo e mais não digo, terão de ver para querer... Só posso salientar que é uma experiência fantasmagórica, assustadora, de bor*** a cueca. Vão haver gritos, choros, chamadas por Deus e medo, muito medoooo!
Vai ser uma boa oportunidade para viverem um verdadeiro filme de terror, rirem-se dos vossos amigos mais medrosos (sim, há uns se que atiram para o chão em pânico 0_o) e viverem um experiência inesquecível! Não existe foto do após, pois o telemóvel estava desligado, não pensem que foi porque não estava em condições...

You Might Also Like

0 comentários: