2016/2017,

As tendências da estação [Outono-Inverno-2016/2017] - Parte 1

15:45 @Little Ana 0 Comments

Estão prontas para andar na moda nesta estação que, apesar de ainda muito quente, já começou?
Neste, e nos próximos 5 posts, vou-vos dar a conhecer as grandes tendências da estação em que os dias vão ficando mais curtinhos e fresquinhos. Espero que vos ajude a estar na moda e sempre de acordo com o vosso gosto!
Apesar de muito associado à primavera, o padrão floral vai continuar em grande destaque no mundo da moda. Não é por o Verão já ter terminado, que um dos padrões mais irresistíveis terá de abandonar o nosso guarda-roupa.
Os anos 90 voltaram a estar na moda... Os topes curtos, a cintura subida, os rasgões, enfim, o estilo descontraído que aquela época nos deu a conhecer. Se há tendências que ninguém quer reviver, há outras que todos querem usar!
Considerada, juntamente com o azul serenity a cor Pantone deste ano, o rosa quartzo ganha um novo destaque no nosso outfit do dia-a-dia. Se são tão apaixonadas por esta cor como eu, usem e abusem das várias peças em diferentes tons!
O que nos impede de usar roupa com buracos ou manchas? Isso já não existe... Os remendos (pins e patches) são os acessórios ideais para personalizar as suas peças de roupa. Mesmo que não tenham paciência para DIY, adiram à tendência!

You Might Also Like

0 comentários: