beleza,

Dicas para o final do Verão (E não só!)

15:19 @Little Ana 0 Comments

O verão acaba já amanhã, mas o tempo quente vai continuar. Hoje trago-vos algumas dicas para aproveitarem ao máximo o bom tempo.
- No verão menos é mais e o que se quer é uma maquilhagem natural e os outfits descontraídos.
- Usar sempre protetor solar no corpo e protetor de calor no cabelo quando se vai expor ao sol. Sempre com pelo menos 30 FPS.
- Não sair de casa sem protetor solar facial, seja para ir fazer jogging ou apenas para ir almoçar fora. O sol é o principal causador do envelhecimento precoce da pele.
- Utilizar sempre um baton nos lábios próprio para a exposição solar, pois a pele dos lábios é 7 vezes mais fina do que a do resto do rosto, ou seja, seca com mais facilidade.
- Se quiserem um bronze rápido, um auto-bronzeador é uma excelente opção para deixar a pele suave, bonita e luminosa até ganhar o bronze natural.
- Sempre que usarem sandálias tenham os pés arranjados... Nem que seja só uma corzinha nas unhas que dá logo outro ar.
- Maquilhagem para ir à praia é para esquecer... Para além de não ser nada natural, pode deixar manchas na pele.
- O tempo quente é a melhor altura para usar o cabelo apanhado! Seja um rabo de cavalo ou uma trança, é muito mais prático e descontraído.
- No verão a hidratação é mil vezes mais importante do que no inverno, porque transpiramos mais. O que custa andar sempre com uma garrafa de água atrás ou mesmo pedir um chá frio no bar em vez do típico café?
- Last but not least, nunca esquecer os óculos de sol. São essenciais para cuidar da nossa visão, pois o sol é extremamente prejudicial. 
PS: na praia enquanto estão de olhos fechados tirem os óculos para não ficarem com a marca :P
Vamos aproveitar estas últimas semanas de calor ao máximo?

You Might Also Like

0 comentários: