caminhada,

Mochila Arpenaz Quetchua, para qualquer ocasião!

16:58 @Little Ana 0 Comments

Quantas vezes precisámos de uma boa mochila ideal para aquela caminhada, ou ida à praia, ou mesmo para levar os brinquedos das crianças (no meu caso, do meu Cãozinho)?
A mochila Arpenaz é a companheira ideal para estas aventuras. Apesar do seu pequeno e enganador tamanho (10L), esta mochila leva tudo o que precisamos... Com espaço para tudo e mais alguma coisa no compartimento principal, tem ainda bolsos "secretos" para coisas mais pequenas. É super confortável com as suas costas acolchoadas e suporte para as mãos.
Desenhada para caminhada, eu já levei para fazer running, para a praia, para campismo... Agora não quero outra coisa! Posso levar a comida, os meus objectos pessoais e ainda jogos para me divertir com os meus amigos :)
Esta mochila é da marca Quetchua e pode ser adquirida na Decathlon. O melhor de tudo? O seu preço: 2.95€. Não há desculpa para não comprarem esta que será uma companheira inseparável. Existe em várias cores e algumas bem giras, tanto para homem, como para mulher, ou para criança.
A minha foi-me oferecida para experimentar através da Trybe, muito obrigada! Querem experimentar coisas novas também? Inscrevam-se na Trybe clicando aqui e terão a oportunidade de experimentar gratuitamente de tudo, comida, gadgets, relógios, chocolates, alimentos para animais de estimação, entre muitos outros!

You Might Also Like

0 comentários: