cinderella,

Trybe: vamos testar (ganhar) e a opinião partilhar!

16:16 @Little Ana 0 Comments

Com a Trybe podem receber dos mais variados produtos em casa para os testarem e mais tarde darem a vossa opinião no site. O melhor de tudo? Podem ficar com tudo o que testarem!! Os produtos que podem testar variam desde bilhetes para concertos, produtos de higiene e beleza, acessórios, chocolates, alimento para animais de estimação, maquilhagem, preservativos, relógios... E muito, muito mais!
Trata-se de um serviço gratuito, muito simples e divertido, onde a única moeda de troca é a vossa opinião honesta! Não percam mais tempo e inscrevam-se AQUI para começarem já a receber coisas gratis em vossa casa ;)
Esta tribo de testers é uma das maiores comunidades internacionais de consumidores que se estabeleceu em mais de 100 mercados diferentes e distribuiu milhares de produtos por todo o mundo. Com o propósito de aproximar as marcas aos consumidores, incentiva a partilha da opinião honesta sobre os produtos testados.
A selecção dos candidatos demora entre 30 a 90 dias. Os vencedores são contactados via email. Se o utilizador for seleccionado, o mesmo irá receber o produto na morada indicada 30 dias após a data da selecção.
Já existem relatos de vários portugueses que já tiveram oportunidade de testar estes produtos, eu incluída, como podem ver neste post que fiz sobre a mochila Arpenaz da Quetchua.
As campanhas em vigor neste momento no site são uma amostra do Creme Nivea e... Wait for it, wait for it: bilhetes para o concerto do Justin Bieber no MEO Arena!! De que estão à espera?? Increvam-se já! #Trybe #Portugal


You Might Also Like

0 comentários: