beleza,

Giveaway de Natal!

09:00 @Little Ana 1 Comments


Hi gals!! O Natal está quase aí e eu não podia deixar de oferecer algo aqui no blog... Neste giveaway tenho para vocês uma capa para iPhone 5/5S ou 6/6S (à escolha), um gorro handmade para se protegerem do frio e um jogo PS3 para cantar e encantar este Natal :P
Boa sorte a todas (ou todos se estiverem a concorrer para dar umas prendinhas giras às mulheres das vossas vidas)!!

PS: Se gostam disto de experimentar coisas novas e receber coisas grátis, inscrevam-se AQUI para não perderem essa oportunidade :)

Um especial obrigada ao Blog Passatempos Portugal pela divulgação do Giveaway!

Regras:
* Seguir o Blog da Cinderella
* Gostar da página de Facebook do Blog da Cinderella
* Seguir o canal do Youtube do Blog da Cinderella
* Colocar gosto no post do Giveaway no Facebook e partilhar publicamente
* Seguir-me no Twitter (opcional)
* Seguir-me no Instagram (opcional)
* Seguir-me no Pinterest (opcional)
Podem participar até dia 25 de dezembro de 2016 às 23h59
* O vencedor será selecionado aleatoriamente
* Todos os 'opcionais' dão uma entrada extra no sorteio

You Might Also Like

1 comentário: