150 gramas,

150 Gramas, o prazer das tapas nos arredores de Lisboa

09:00 @Little Ana 0 Comments


O 150 Gramas é um restaurante de tapas às portas de Lisboa. Atrevo-me a dizer que é o melhor restaurante de tapas dos arredores da capital!
Situado na rua principal de Vila Franca de Xira, tem os mais variados pratos de petiscos e sobremesas diferentes do habitual.
Falemos da minha experiência... Desde que lá fui, que este restaurante se tornou o meu restaurante de eleição, sempre que junto os meus amigos é ao 150 Gramas que vamos "encher a pança".
Com uma decoração rústica e vintage, tudo começa com uma manteiga trufada no pão e umas azeitonas bem temperadas. O meu preferido é o Hambúrguer de Barrosã e, no que toca aos petiscos, sou apanhada pelos Secretos de Porco Ibérico, Ovos Rotos, Croquetes, Queijo de Cabra no Forno. Chegando à parte doce da refeição, vou sempre para a Tarde Merengada ou para o UDoce, o doce da casa que tem como característica ser agridoce!
Com 4.1 no Zomato e 4.5 no Tripadvisor, o 150 Gramas está sempre cheio e é muito concorrido. Toca a experimentar!

You Might Also Like

0 comentários: