abel madureira,

Os meus cocktails favoritos!

09:00 @Little Ana 0 Comments


Até há bem pouco tempo eu não fazia a mínima ideia quais os meus cocktails favoritos... Melhor, não tinha sequer noção que gostava de outro cocktail para além da Capi Black!
Decidi ir saber mais sobre estas bebidas que ganharam mais força e prestigio com o recentemente boom do Gin.
Fui até a Graça, mais propriamente ao Ás de Copos e enriqueci-me com uma lição de história sobre cocktails, aprendi como se fazem e ainda tive o gosto de os provar a todos!!
A Ás de Copos é uma escola de bar que dá workshops, mais iniciados ou mais avançados, ao público em geral, basta estares interessado.
Tive o grande prazer de aprender sobre cocklaria com o Abel Madureira, que me fez ver que adoro imensos cocktails apesar de gostar apenas de bebidas (muito) doces.
Os que mais me surpreenderam foram o Daikiri de morango e o Long Island Iced Tea, mas gostei de muitos outros que provei. Algo que há muito queria experimentar, por serem bebidas típicas de mulher, a Cosmopolitan e o Dry Martini não gostei, como já era de esperar, pois esta minha boca só gosta das coisas bem docinhas.
Tivemos direito ainda a um manual digital, enviado por email, com tudo o que aprendemos no workshop e as receitas de todos os cocktails. E acreditem que aprendemos muitos truques e dicas essenciais para quando se recebem os amigos em casa!

You Might Also Like

0 comentários: