beleza,

OMG! Amanhã já é o Dia da Mãe!

16:54 @Little Ana 0 Comments

É já amanhã que se celebra o Dia da Mãe! Para aqueles mais esquecidos ou que deixam tudo para a última da hora, hoje trago-vos ideias (para todos os gostos e bolsos) fáceis e rápidas de realizar, para agradarem à mulher mais importante das vossas vidas.
Roupa, que mulher não gosta de roupa? Seja um vestido para o dia-a-dia, umas calças de ganga ou um poncho... Com uma peça dada por vocês as vossas mães vão ficar super na moda.
Para além da roupa têm a opção do calçado. Raso ou de tacão, mais chic ou desportivo, existe de todas as formas e feitios.
Uma mulher não passa sem a sua mala. É onde guarda toda a sua vida diária (normalmente uma mala de mulher 'não tem fundo'). É uma ótima ideia para surpreenderem a vossa mãe.
Pronto, já está vestida e calçada, faltam os acessórios. Um relógio, uns óculos, bijutaria ou uma pandora, qualquer mulher gosta de receber 'jóias'.
Apesar de serem mães, também elas gostam de andar bonitas e arranjadas, porque não um conjunto de maquilhagem ou um perfume? Vai ficar linda!
Para as mães mais intelectuais existe sempre o típico livro ou o CD de música. Um dia vão chegar a casa e ela está a dançar ao som da vossa prenda.
Todos nós gostamos de registar os momentos mais importantes da nossa vida, incluindo as nossas mães. Ofereçam-lhe um máquina fotográfica ou um smartphone e vão ver o Facebook delas a bombar.
Gostam dos cozinhados dela? Vão ficar ainda melhores com um robot de cozinha e elas vão encher-vos de beijos por lhes terem oferecido ajuda na hora de preparar as refeições.
Têm ainda opção das pendas mais sentimentais: a caneca, o quadro e o avental alusivos a este dia, ou, se quiserem ser mais originais e fofinhos, uma moldura com várias fotos vossas. Ela vai chorar de felicidade!
Para as difíceis de agradar existem sempre as flores... Toda a mulher gosta de flores. Se diz que não gosta, é mentira!
O mais importante de tudo é aproveitarem este dia ao máximo ao lado da vossa mãe e que a encham de miminhos e carinhos como só ela merece. No fundo foi ela que vos deu a vida!

You Might Also Like

0 comentários: