boulangerie,

Será este o melhor croissant de Lisboa?!

18:28 @Little Ana 0 Comments

Situada na Lapa, em pleno coração de Lisboa, a La Boulangerie, oferece experiências únicas ao nível da gastronomia, especialmente francesa. Considerada por muitos a detentora dos melhores croissants de Lisboa, destaca-se no brunch que é servido durante todo o dia e a qualquer dia da semana.
Um sitio simpático e acolhedor, com uma mistura de decorações vintage, country e moderna e tem a cozinha aberta. Na parte exterior conta com uma esplanada bastante agradável, que dá vontade de lá ficar todo o dia. Mas atenção, antes de se sentarem na esplanada pensem bem, pois vão pagar bem mais do que se ficarem na sala interior. É fantástica, mas paga-se.
Eu pessoalmente adorei tanto o brunch como os croissants! O serviço foi rápido, os rapazes mostraram-se sempre disponíveis e eu até ia com a ideia que o brunch não me ia satisfazer, pelo simples facto de ser prato e não buffet... Guess what? A comida era tanta e tão boa, que já nem consegui jantar :) E a Nutella? Aquela Nutella... O único ponto negativo é o espaço. A sala já não é grande e as mesas para 2 pessoas são mínimas, pelo que não couberam sequer os pratos, tivemos de usar cadeiras.
Fiquem a conhecer mais este espaço no Facebook e no Zomato, onde podem ver preços, a ementa, a morada... Aconselho-vos a visitarem e a experimentarem pois só pela comida vale a pena! Se já foram ou estão a pensar ir comentem e digam lá, são ou não são os melhores croissants de Lisboa?

You Might Also Like

0 comentários: