comida,

Degustação indiana em Lisboa

12:02 @Little Ana 0 Comments

Gostem ou não de comida indiana, têm de experimentar o restaurante Zaafran, no Saldanha, em Lisboa! É um restaurante simpático, com explanada exterior e sala interior, que tem muito boas reviews pela net.
Apesar de não ser barato, a comida é óptima e tem um menu de degustação muito bom para experimentarmos do melhor que a cozinha indiana tem para oferecer. Este menu custa 20€ sem bebidas, mas inclui entradas (chamuças, Nann pão indiano, pasteis indianos...), cinco pratos principais (vitela, camarão com caril, frango em molho de natas, lentilhas...) e ainda uma sobremesa. E o melhor? É sempre a mandar vir, pois é à descrição...
Mas nem tudo é pêra doce, houve algumas situações que me deixaram um pouco desagradada, como o facto de estarem a despachar tudo um pouco, nós ainda queríamos mais entradas e já estavam a levantar os pratos para colocar o prato principal, a insistência de nos trazerem o que queriam e não nos deixarem escolher pela carta, o facto de alguns pratos terem "esgotado" sem podermos repetir, quando o restaurante já estava um pouco mais vazio começaram a desligar as luzes e o ar condicionado e nós ainda nem tínhamos começado a sobremesa... São pequenos toques relacionados com o serviço que por vezes me deixam com pouca vontade de voltar a certos locais.
No entanto a comida é óptima, todos que estavam comigo a elogiaram, mesmo os que não apreciam muito este tipo de cozinha. O meu conselho é que experimentem e pode ser que a vossa experiência seja mais agradável do que a minha. Tentem ir cedo, entre as 19h30 e as 20h e de certeza que vão passar um serão óptimo, com comida deliciosa e vão gostar muito :)

You Might Also Like

0 comentários: