batom,

Lábios maravilhosos todo o dia!

13:11 @Little Ana 0 Comments

Os novos batons que prometem durar o dia todo são o sonho de qualquer uma de nós! Pintar os lábios de manhã e chegar à noite a casa, depois de um dia de trabalho, falar e comer, e continuar com os lábios lindos e maravilhosos...
Pois é, este baton da Kiko "Color Click Lipstick" é um desses deuses dos lábios. Coloquei de manhã, antes de ir para um almoço com uns amigos, passei o dia a petiscar, a falar e a rir. O resultado? Quando cheguei a casa ao início da noite ainda tinha cor nos lábios :) Não estava tão evidente e carregada como quando acabados de pintar, mas tinham a sua corzinha!
Estes batons são para ser usados com o lápis de lábios, assim prometem realmente durar e durar. O que devem fazer é delinear e preencher os lábios com o lápis e só depois colocar o baton para dar a cor e o enchimento pretendidos.
A minha review é que estes batons são optimos para o dia a dia, existem cores lindíssimas e super primaveris, e duram realmente mais tempo do que o simples batom, que mal passamos a lingua nos lábios voltamos à nossa cor original!

You Might Also Like

0 comentários: