2016/2017,

As tendências da estação [Outono-Inverno-2016/2017] - Parte 6

09:00 @Little Ana 0 Comments

Ainda me lembro de fazer pouco dos ingleses por virem para Portugal com sandálias e meias... Quem diria que um dia isso viraria tendência? É a nova sensação e eu acho super fofo! Umas meias bonitas com folhos, lisas ou estampadas, em conjugação com uns belos sapatos, é algo que espero ver muito por ai! Adoro!
Como não podia deixar de ser as típicas botas, as botas XL e os botins são uma grande tendência da estação. Seja para proteger da chuva ou só para o estilo, existem em vários modelos e feitios. Muitas vezes confortáveis, são as escolha de muitas mulheres (e homens) para o Outono e o Inverno. As botas XL são a grande aposta da moda esta temporada.
As malas são um dos acessórios indispensáveis e preferidos de qualquer mulher, mas esta estação são as mochilas que se destacam! Já devem ter reparado que as mochilas tomaram conta dos guarda-roupas das mulheres... Já têm a vossa?
Indispensáveis para o estilo de muitas mulheres, está a ganhar cada vez mais terreno na moda dos homens. Apesar de em Portugal ainda não se ver muito, estão a ganhar muito terreno internacionalmente, pelo que não deve tardar. Já pensaram em oferecer um ao vosso mais que tudo? Só uma ideia :P
No que toca a 'joalharia' as gargantilhas vão continuar na moda. Ficam ainda melhor quando conjugadas com outros colares e outros acessórios. Dão um toque mais bonito ao nosso pescoço, principalmente quando está 'nu'!

E assim termina a minha infinidade de posts sobre as tendências para estas estação de Outono/Inverno que já começou. O que gostam e o que nunca usariam destas modas da temporada? O que acham que deveria ser tendência e não é? Partilhem comigo as vossas ideias!

You Might Also Like

0 comentários: