apple,

New Baby - iPhone 7

16:42 @Little Ana 0 Comments

Até ter o meu primeiro iPhone (5S) era uma defensora de unhas e dentes de Android. Tinha um Samsung que adorava e não queria outra coisa... Quando começou a bloquear do nada, a desligar sozinho e a colocar-me mais nervosa do que já sou, decidi experimentar o que todos diziam ser uma maravilha e comprei um iPhone 5S.
Fiquei logo completamente rendida, lindo, fácil de utilizar, fashion... Um acessório de moda! Hoje em dia não trocava IOS por nada deste mundo, para ser sincera já nem sei mexer em mais nenhum sistema operativo, fico completamente às aranhas.
Mais recentemente comprei o iPhone 7 (Rose Gold claro). É muito parecido com o seu antecessor, tanto em design como em funcionalidade, mas com algumas melhorias.
Até hoje morria de medo de levar o meu iPhone para a casa de banho comigo, pois sabia que com um pouco de vapor aparecia uma coisinha vermelha na entrada do carregador e perdia a garantia. Agora até é resistente aos salpicos! A câmara está brutal e as cores super vivas e brilhantes. Supostamente com uma melhor bateria, esta é a minha maior desilusão... A bateria não me dura nem para um dia que, apesar de os problemas de bateria já serem usuais no iPhone, pelo menos o 6S durava-me para 1 dia ou dia e meio! Já por ai andam rumores que isto tem que ver com o IOS pelo que pode ser ultrapassável (vamos lá ver).
O 7 Plus está bem superior, com a bateria durável, duas câmaras, melhor performance... Por isso se tiverem bolso (literalmente e monetariamente) para esta bomba, compensa mais do que o 7!
Resumindo, é um telemóvel que compensa se formos utilizadores frequentes deste tipo de tecnologia, não compensa nem um pouco se for só para fazer chamadas e enviar sms. Tem um design espetacular, é muito fácil de utilizar e é super completo! Quem tem um iPhone anda sempre com o telefone, o computador, a câmara fotográfica e o leitor de música atrás... E tudo de óptima qualidade! Aprovadíssimo!!

You Might Also Like

0 comentários: