a não perder,

Festa do cinema - 2.5€ por bilhete o_0

09:00 @Little Ana 0 Comments


É já para a semana que arranca mais uma Festa do Cinema em Portugal. Durante as próximas segunda, terça e quarta-feira, dias 22, 23 e 24 de maio respetivamente, temos a oportunidade de ir ao cinema por uma verdadeira ninharia: 2.5€ é o preço de cada bilhete!!
Esta festa do cinema acontece por TODO o Portugal, em TODAS as salas de cinema, para TODOS os filmes, claro que não inclui as taxas suplementares de 3D, 4D, IMAX, VIP e eventos especiais. Consultem as salas de cinema existentes AQUI e os filmes em exibição AQUI.
Os bilhetes, à venda desde ontem, dia 18, compram-se nos próprios cinemas ou bilheteiras online, desde que disponível, sendo que é recomendada a compra antecipada de forma a evitar filas ou sessões esgotadas.
Está é já a 3ª edição deste festival que tem sido um verdadeiro sucesso, enchendo sempre as nossas salas de cinema por 3 dias inteiros!
Para mais informações sobre o festival podem consultar as suas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
Este é que o maior evento cinematográfico alguma vez ocorrido em portugal é uma excelente oportunidade para sair da rotina, convidar a família e os amigos, e aproveitar para ver os melhores filmes num ecrã que não tem comparação, o grande ecrã!
Que filmes vão aproveitar para ver? Podem fazer uma verdadeira maratona!


You Might Also Like

0 comentários: