amar pelos dois,

Salvador Sobral, o herói nacional

09:00 @Little Ana 0 Comments


"Amar Pelos Dois" foi o que o Salvador nos mostrou, mostrou-nos que o nosso país não é apenas futebol, mas que também temos muito orgulho na nossa cultura. Nunca pensei ver aquela enchente de gente a receber o mais novo (e obrigado) herói nacional no aeroporto.
Foi algo arrebatador, como nunca se tinha visto, chegando a uma escala impensável para um país tão pequeno. Sim Salvador, tu e os teus jeitos característicos, a tua voz que emociona e a tua linda canção que conquistou a Europa e o mundo, mostraram o melhor de Portugal.
Não foi só passar à final da Eurovisão, foi conquistar tudo e todos ao ponto de ganharmos com a melhor pontuação de sempre e de apenas 2 país de 42 não nos terem pontuado. Ao ponto de 18 países nos darem a pontuação máxima. Ao ponto de, apesar do país pequeno e escondido que somos, termos ganho também na votação pelo telefone...
Algo inédito e nunca antes visto, que deixa o nosso belo Portugal na boca dos mundo pelas melhores razões e tudo graças a ti, que preferiste ser verdadeiro em vez de espectacular, e à tua equipa principalmente à tua irmã Luísa, que nos continua a conquistar.
Obrigada por nos teres proporcionado momentos tão emocionantes e por nos teres feito sentir queridos por toda a Europa (e por todo o mundo)... Para ti Salvador, um bem haja!



#Salvador
#SalvadorSobral
#AmarPelosDois
#Eurovision
#CelebrateDiversity

You Might Also Like

0 comentários: