beleza,

Mudando de visual por 2 semanas :)

09:00 @Little Ana 0 Comments

Sempre gostei de mudar de visual, principalmente em épocas especiais, como aniversários e passagens de ano... Quando descobri o Colorista da L'oreal fiquei maravilhada. Uma tinta Do It Your Way, com todas as cores tendência do momento e que é à vontade do freguês? Tanto podia usar por um dia, como por duas semanas ou mesmo permanente! How awesome is that?!
Um dia só não me satisfaz e, como gosto de mudar constantemente, a permanente também não é a ideal para mim. Pus logo o Spray e o Paint de lado e rendi-me ao Washout, a tinta que dura até 15 lavagens, logo 1 ou 2 semanitas (ou mais espero eu) :)
Sendo eu morena, não posso pintar com os tons mais claros, pois nunca iria pegar, a não ser que use antes o Effects, produtos para aclarar o cabelo. Fiquei então reduzida ao Burgundy, Red, Orange e Turquoise.
Optei pelo cabelo vermelho e o resultado está no vídeo:


E vocês já experimentaram? Que cores? Eu cá faço intenções de experimentar outras cores!

#Colorista #RedHair #DoItYourWay

You Might Also Like

0 comentários: